terça-feira, 12 de maio de 2009

Segunda Blogagem Coletiva – “Em Defesa Da Infância” 2009


A segunda Blogagem Coletiva, Em Defesa da Infância 2009, é proposta pelo blog, "Diga Não A Erotização Infantil".
Essa campanha foi inspirada em blogagem contra a pedofilia, pelo blog, http://luzdeluma.blogspot.com
Para aderir, basta que no dia 18 de maio próximo poste em seu blog textos sobre exploração sexual, abuso sexual, pedofilia e perigos na internet para crianças.
Os textos não tem padrão específico, você pode pesquisar postagens referente ao tema no blog " Diga Não à Erotização Infantil", ou sites de notícias e escolher o texto que mais lhe agradar para também postar em seu site.
O importante é ressaltar as informações, alertar, pais e criança sobre os perigos da internet, exigir o fim da impunidade e que todo crime contra crianças seja considerado hediondo.

O conteúdo desta postagem e demais informações referentes a campanha foram retiradas do blog " Diga Não À Erotização Infantil"



"Bem dizem que é de "passo em passo que se percorre
uma grande caminhada".
Eu soube desta campanha pela postagem do blog http://blogueseducativos.teia.bio.br/. Simplesmente não pude deixar de aderir a uma causa que deve ser de TODOS!




“ O que mata um jardim, não é o abandono. O que mata o jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente. ” ( Mário Quintana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDER...

"(...) Mulheres e homens, somos os únicos seres que, social e historicamente, nos tornamos capazes de aprender.
Por isso, somos os únicos em quem aprender é uma aventura criadora, algo, por isso mesmo, muito mais rico do que meramente repetir a lição dada.
Aprender para nós é construir, reconstruir, constatar para mudar, o que não se faz sem abertura ao risco e à aventura do espírito".
(FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia - saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996, pág. 77).

VÍRUS H1N1

VÍRUS H1N1
Imagem microscópica do vírus H1N1, responsável pela gripe suína

CLOCK-MUND